13 de jun. de 2016

Esmalte da semana

 Olá  bonitas !  E o frio meninas ?

 O post de esmalte está atrasado né kkkk !?  Mas eu fiquei sem notebook este final de semana. Mas  vamos ao esmalte que usei nesta semana.
 Este esmalte eu considero o clássico dos clássicos ; Francesinha . Quando eu uso este esmalte eu falo que estou com mão de noiva kkkkk. Eu usei o Prenda Natural da Colorama e na pontinha dos dedos o conhecido Bianco Puríssimo da Risqué. Optei por este esmalte clarinho , pois usei uma roupa colorida e ele é uma ótima opção para esta ocasião.
 Confiram as fotos abaixo.
 E aí meninas, vocês também gostam de passar este esmalte e ficar com mãos de noiva !? kkkkkk

 Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus !
 Bjim

    VERSÍCULO  DA  SEMANA:
  " Sê fiel  até a morte e dar-te-ei a coroa da vida."
    ( Apocalipse 2:10)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...