28 de fev de 2016

Inspiração : Cozinhas fofas


 Olá moças bonitas !
  
 Meninas, vocês já devem ter percebido que sou apaixonada por coisas fofas kkkkk.Tem dias que passo muito tempo pesquisando imagens e ideias fofas para fazer aqui em meu apartamento.Estou mudando  aos poucos, a decoração da minha cozinha pois fica caro kkk. Quero que ela vire uma cozinha de boneca, e para isto estou adquirindo objetos e utensílios em cores bem clarinhas,pastéis : rosa, azul ,amarelo, verde água.
 Hoje, eu trago  imagens de cozinhas lindas para vocês se inspirarem e mudarem a decoração da cozinha de  vocês. Fazer uma reforma em nossa casa, requer dim dim , não é mesmo ? Mas as vezes trocando só os objetos  e utensílios, já dá uma nova cara em nossa nos cômodos.
 Então, preparem-se, as imagens a seguir são um excesso de fofuras ! kkkk
 Espero que tenham gostado e se inspirado para  começar uma mudança aí na cozinhas de vocês. Afinal este cantinho tão gostoso e aconchegante da nossa casa, merece uma decoração bonita.
 Quando terminar a decoração da minha cozinha, mostrarei aqui para vocês.

 Fiquem com Deus ! Ótima semana para todos !
 Bjim


 VERSÍCULO  DA SEMANA :

" Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor." 
(Salmos 31:24 )

***Imagens tiradas do google 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...