13 de set. de 2015

Tendência polêmica - calça pantacourt

 Olá bonitas,tudo bem com vocês?

 Depois de um longo inverno (kkk ) , eu voltei .Estava com problemas com  meu note.
 Venho falar hoje, sobre uma peça polêmica - esta calça é uma espécie de pantalona cropped (curta).
 Elas podem ser bem amplas ou mais sequinhas , mas longas ou na altura do joelho.
 Esta calça, tem sido  muito usada por celebridades,até no tapete vermelho.

 Dicas para usá-la :
1- A pantacourt pode deixar a silhueta achatada, se a mulher for muito baixinha. Por isto deve ser usada com salto como o scarpins e sandália com tornozelo livre.
Mas nada impede de ser usada com  rasteiras ou tênis.Depende do estilo de cada uma.
2-O salto nude é uma boa dica , pois dá a sensação de perna mais longa.
3-Esta calça com cintura alta deixa o look mais alongado e elegante .
4-Opte por blusas mais sequinhas na parte de cima ,pois a calça já é larga.
5- Se tiver o quadril largo ou estiver acima do peso, opte por modelo de tecido  liso, leve e estampas miúdas.
6- Usada com blazer por cima de um look básico, fica muito bonito.
 Vamos  conferir alguns looks com  a polêmica pantacourt :

 E aí meninas , vão usar uma pantacourt ?
 Eu, só estou esperando chegar modelos plus size em minha cidade, para comprar a minha,kkkkk.

 Fiquem  com Deus !!!
 Bjim
***Imagens tiradas do google

 Versículo  da  semana :

" Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem."  ( Romanos 12:21 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...