4 de jul de 2015

Dica caseira : potencialize seu detergente

Tudo bem bonitas ?

 Hoje eu trago para vocês mais uma dica caseira: Como aumentar o poder de limpeza do detergente.
 Devemos acrescentar ao detergente um pouco de vinagre : 2 partes de detergente para 1 parte de vinagre.
 O vinagre é um ótimo desengordurante  e unido ao detergente formam uma dupla dinâmica  kkkkkk.
 Usem o vinagre de álcool, pois tem um cheiro  mais fraco que o dos outros.
 Vou deixar mais uma dica para vocês : coloque o detergente em um frasco com válvula parecido com este ( eu reaproveitei um frasco de hidratante  kkkk ), pois fica bem mais prático para usar.
 Experimentem esta dica, ficará  mais fácil lavar a louça agora.
 Espero que tenham gostado da dica

 Fiquem com Deus !!!
 Bjim

2 comentários:

  1. nossa que legal amei muito esta dica vou fazer já estou te seguindo convido vc linda apassa no meu blog se vc gosta mim segui beijosssss fica com DEUS pequennavirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal amei muito esta dica vou fazer já estou te seguindo convido vc linda apassa no meu blog se vc gosta mim segui beijosssss fica com DEUS pequennavirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...