16 de jun. de 2017

Make laranja : produtos que usei

  Olá lindezas ,bonitas ! Tudo bem ?

 Depois de um longo inverno....cá estou eu !kkkkk.  Andei sumida do blog ,mas agora estou de volta.
 E aí, o que me dizem do meu canal no youtube, estão gostando ? Fiz com o maior carinho   o canal e quero receber vocês sempre por lá ok!?
 Hoje eu trago. as fotos dos produtos que usei na make laranja. Toda vez que tiver make no canal ,farei assim , pois fica melhor para vocês verem
  Este abaixo é o vídeo da make. Assistam, dê um joinha, se inscrevam e compartilhem com "azamigas" kkkkk.

                             
                                                            PRODUTOS :
  OLHOS  :
  -Máscara de cílios, da Natura Una.
  -Sombra marrom expresso, da Mary Kay.
  -Sombra marrom avermelhada, da Vult ( pessoal , o nome da sombra saiu da embalagem )
  -Primer para olhos, Make B.do Boticário
  -Blush tangerina ,da Avon
  -Paleta Natura
  -Lápis bege, da Dailus
  -Curvex, da Avon
  PELE : 
  -Base em pó bronze 1 , da Mary Kay.
  -Blush em esferas cor 1, da Natura Una.
  -Pó compacto bronze ,da Avon ( fiz o contorno)
  -Iluminador ,Make B. do Boticário
  -Corretivo L3, da Ruby Rose
  -Prime facial, Make B. do Boticário
  -Batom laranja, da Natura Faces
  PINCÉIS : usei de diversas marcas : Natura, Boticário, Mary Kay.Avon e uns até sem marcas kkkkk
  Espero que tenham gostado do post !
  Deixarei abaixo, meus primeiros vídeos no youtube, para conferirem :




  Fiquem com Deus !!!
 Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...