3 de nov. de 2016

Tendências que irão bombar no verão 2017

 Olá bonitas !
  Verão chegando e vem muita coisa bonita por aí! A estação mais quente do ano , vem com tendências com muito estilo e personalidade.
  Então vamos conferir tudinho logo abaixo. Preparem-se ! kkkk
  1- PATCHES 
  Já virou uma febre! São baratos e fáceis de aplicar  e é só usá-los em bolsas, tênis, blusas,calças,,,,. É só cobri-los com um pano e pressionar o ferro quente sobre eles e pronto ! Já tem uma peça exclusiva !
  2- QUE BABADO FORTE
  Há muito tempo os babados não apareciam nas roupas, mas agora voltaram com tudo ! Vestidos, batas, croppeds, em decote canoa....babados dos mais diferentes tamanhos. Aposte neles !
  3- LARANJA
  Laranja, terracota, coral e os mais diferentes desta cor vão bombar no verão. Estes tons vão tornar as ruas em looks dos mais diferentes estilos , do boho chic ao retrô.
  4- SOLADO BRANCO E METALIZADOS
  Os sapatos metalizados e com solado branco continuam com tudo ! Sejam oxfords, sandálias, chinelos , botas... Apostem nesta tendência.

  5- HOTPANTS
  Eles seguem com força também neste verão 2017. Seja os mais retrôs ou com pegada mais moderninha. Aposte nestes modelos de biquínis de cintura mais alta .
  6- SANDÁLIAS  COM TIRAS, AMARRAÇÕES E POMPONS
  Em dias quentes, nada melhor do que deixar os pés respirarem com estilo por aí. Sandálias e rasteiras com tiras, pompons, pingente vem com tudo neste verão. E por falar em pompons, eles invadiram as ruas não só nas sandálias, mas também em roupas, bolsas e  em acessórios. Bordados estilo peruano , estão em sapatos e roupas também
  7- FIBRAS NATURAIS
 
Neste verão, veremos muito este material como a ráfia, juta e cortiça em sapatos, bolsas , cintos...



  8- DECOTE  OMBRO A OMBRO
  Os decotes neste verão, ganham corte retilíneo .É o famoso decote canoa, ciganinha. Estes decotes estão com tudo e não estão prosa! kkkk

  9- BOLSA SACOLA
  São as bolsas desta estação. Um item bem prático, pois tem espaço de sobra para tudo que é importante. E qual mulher não carrega o mundo na bolsa !? kkkk
  10- OVERSIZED 
 A proposta de peças " grandes demais ", vai reinar absoluta neste verão: blusas, jaquetas e até calças largas. Mas nada de exagero!
 Faça bonito apostando em mangas largas e grandes, calças soltas, coletes compridos, mas de maneira que se encaixem em suas medidas e proporções e nada muito grande demais.. use na medida certa .

  11- ESTAMPAS MIL
    Florais, étnicas, listrados.. sempre multi cor. Assim  as estampas  virão em vestidos, macacões,  blusas, saias, e até em  macaquinhos.


  E é isto aí meninas ! Espero que tenham curtido este post.
  Estas são, só algumas das tendências da estação mais quente do ano. É só ficar de olho, observando o que está bombando nas ruas. 
 Mas, mais importante que seguir tendências, é vestir sempre o que nos deixa bem e feliz !
 *** Em um  próximo post, falarei só sobre os brincos deste verão 2017.

  Fiquem com Deus !!!
  Bjim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...