22 de mai. de 2016

Tendências : inverno 2016


 Olá amigas bonitas !

 Como vocês já devem saber (kkkk), a estação do frio é a minha preferida. Além de  ficar longe daquele calor insuportável aqui do Brasil, os looks são mais elaborados e as pessoas ficam mais "glamourosas" .
 Ficar por dentro das tendências das estações,nos ajudam a ficar mais inspiradas para montar nosso look.
 Abaixo estão algumas das tendências deste inverno 2016.
  1 - VELUDO MOLHADO E SUEDE - estes tecidos vêm com tudo neste inverno.Eles tornam os looks mais charmosos além de serem quentinhos.

 2- TRICÔ , PELÚCIA E LUREX - O lurex tem sido  bastante usado em blusas,casacos e vestidos.
  O tricô e a pelúcia, são peças chaves do nosso inverno. A textura dos  dois, deixam os looks bem diferenciados e estilosos.

 3 - MAX CASACOS , COLETES E BLUSAS -mais um dos queridinhos da estação, são as roupas alongadas. Além de deixarem os looks estilosos , eles são confortáveis e acima de tudo quentinhos né !?

 4 - TOM FERRUGEM - este tom continua nesta estação. Ele é a cara do  inverno não é mesmo !? E ele vai além das roupas, passam pelas unhas e makes.

 5 - METALIZADO - o dourado perde um pouco do protagonismo para o prata, que vem com tudo iluminar os looks sóbrios da estação.

 6 - GOLA  ALTA - golas rulês, que tinham dado as caras no inverno passado, seguem firmes nesta estação.

 7 - OMBROS À MOSTRA - Quase sempre no Brasil, o inverno é ameno, e permite algumas ousadias fashion como deixar os ombros de fora nesta estação.

 8 - PONCHOS -  ele é uma alternativa para aqueles dias que o frio chega mais animado (kkk). Mas é claro que pode ser usado com peças mais leves como shorts , vestidos e saias ,pois tem a versão do poncho aberto na frente.A peça vai muito bem com botas longas. Farei um post depois, falando só do poncho .

 9- POCHETES - acessório muito controverso. Estas bolsas foram o hit dos anos 80 e prometem voltar à cena fashion neste inverno.
 E aí meninas, o que acharam das tendências para nosso  inverno ? Vão usar ou já estão usando alguma delas ?

 Ótima semana !
 Fiquem com Deus !!!
 Bjim

 VERSÍCULO  DA  SEMANA : 
Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.   ( Salmo 40: 1 )
 


5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...