26 de mai. de 2016

RESENHA : máscara de hidratação da Leads Care

 Olá meninas !  O que estão fazendo neste feriado hein !?

 Meninas, estou usando uma máscara de hidratação maravilhosa e hoje eu venho fazer a resenha dela. Ela é da linha Leads Care, que também possui muitos outros produtos ( inclusive, gostei tanto da marca , que comprei  outro máscara dela que é o ; Milk shake mask , que também farei a resenha aqui, após usá-la ok !? ).
 Vamos  conferir a resenha meninas.

 Ela possui efeito teia.
 Possui glitter em sua composição. Puro glamour ! kkk

*** O  QUE  O  PRODUTO  PROMETE :
 " Promove restauração e reparação aos fios formando uma camada hidratante de longa duração, potencializando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Elaborada com vitamina E e goji berry que agem proporcionando maciez e sedosidade aos cabelos além de deixá-los completamente revitalizados e com movimento leve e natural."

***MODO  DE  USAR :
"Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixar agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem."

*** O  QUE   ACHEI  DO  PRODUTO :
 Realmente esta máscara cumpri o que promete ! Andei fazendo arte kkk ( usei tinta em meu cabelo e só posso usar tonalizante, pois meu cabelo é muito fino e frágil ) e  é ela que está  me ajudando ,e muito , a recuperar meu cabelo, pois ele ficou muito ressecado por causa da tinta ( até esta tinta chegar nas pontas... afff ! )
 Durante a lavagem do cabelo, para tirar a máscara, percebemos que o cabelo está quase derretendo de tão macio que fica. E após a lavagem a maciez continua.
 Já ia me esquecendo de dizer, que a garota propaganda desta  linha é a Graciane Barbosa. Ela sempre fala muito bem desta linha em seu snap e instagram.

*** Onde  encontrar o produto :
 Esta é uma linha profissional e seu preço é tabelado. Parece-me (não tenho certeza) que só é vendida por revendedores  autorizados e pelo seu instagram. Não encontrei em farmácias e perfumarias em minha cidade. Comprei de uma amiga que é revendedora autorizada da marca. Seu nome é Lívia, e seu instagram é @livia_mmiranda.
 Deixarei abaixo os contatos da marca também, caso tenham alguma dúvida ou para conferirem outros produtos da mesma.

 Espero que tenham gostado da dica, e se comprarem me contem o que acharam ok !?

 Fiquem com Deus !!!
 Bjim
 
  

 

2 comentários:

  1. Obrigada amiga, galerinha quem si interessou pela marca pode me procurar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, galerinha quem si interessou pela marca pode me procurar! Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...