25 de mar. de 2016

Vamos ler ? Desafio literário

 Oi meninas bonitas !

Quem gosta de ler aí , levanta a mão? Quem lê viaja não é mesmo?
 Hoje eu trouxe um desafio muito  legal para todos nós .É um desafio literário .
 O desafio consiste  em ler 24 livros  que deverão ter as características abaixo.
 Vamos conferir ?

1 - Um livro com mais de 500 páginas
2 - Um livro com só uma palavra no título
3 - Um livro que comece com a letra do seu nome
4 - Um livro que está abandonado em sua estante
5 - Um livro que tenha  um unicórnio
6 - Um livro  com uma raposa e uma rosa
7 - Um livro que você sempre quis ler
8 - Um livro que você não terminou de ler ( tente novamente)
9 - Um livro que você ganhou
10 - Um livro com um título estranho
11 - Um livro de capa amarela
12 - Um livro nacional
13 - Um livro de uma série
14 - Um livro engraçado
15 - Um livro muito criticado
16 - Um livro de autoajuda
17 - Um livro que te indicaram
18 - Um livro da sua infância
19 - Um livro emprestado
20 - Um livro muito lindo
21 - Um livro muito barato
22 - Um livro da biblioteca
23 - Um livro pequeno
24 - Um livro ilustrado
 E aí, desafio dado desafio aceito ? Eu já aceitei!
 O desafio não tem data para ser cumprido, ficando  os participantes encarregados de estipular sua própria data para terminarem a leitura dos seus livros. Eu estipulei a minha data para julho de 2017.
 Eu postarei em meu instagram ( didaoliveira10 ), os livros que escolher para ler .
 Começarei  pela característica  4: um livro abandonado em sua instante - O segredo. Li este livro a muito tempo atrás e quero  ler novamente.
  Espero que tenham gostado do desafio ! Deixem o instagram  de vocês ,para conferir o que estão lendo. Quem sabe uma empresta para outra !?kkk

Fiquem com Deus !!!
Bjim

*** Sexta-feira Santa - Jesus vive e mora em nosso coração !
 Aleluia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...