12 de mai. de 2015

Hidratação para os cabelos com amido de milho


 Olá  bonitas ,tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago uma hidratação caseira com amido de milho.
Confesso que, quando  aprendi esta hidratação eu achei meio estranha...será ?
Eu  resolvi fazer e para minha surpresa,ela é muito boa. O cabelo fica muito sedoso .
Vamos aprender então !? Vocês vão precisar de :
* 1  colher( sopa)  de amido de milho ( maisena )

* 1/2 copo de água filtrada

* 1 colher( sopa) de creme de hidratação de sua preferência

* Algumas gotas de óleo hidratante também de sua preferência.Este óleo não estava na receita original,mas eu tenho um de ameixa preta da  haskell  ,muito bom e resolvi colocar.
Leve a água e o amido de.milho ao fogo e faça um mingauzinho.
Espere esfriar , acrescente os outros produtos e aplique nos cabelos.
Deixe agir de 15 a 20 minutos com touca ( eu uso esta de alumínio e bolinhas de isopor )
E pronto, seus cabelos ficarão macios, macios.

***  Observações :
- Antes de qualquer hidratação, o cabelo deve ser lavado com shampoo,para  retirar todos os resíduos e assim receber todos os benefícios da máscara que usar.
_Cada um tem um tipo de cabelo, e o que as vezes  é bom para um tipo de cabelo ,não é para outro. Mas só saberemos, se experimentarmos não é mesmo?
Espero que façam e gostem. Deixem o comentário de vocês abaixo depois.

Fiquem com Deus !!!
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...