1 de mai. de 2015

Comprinhas fofas para a cozinha


Tudo bem com vocês gente ?

 Fiz  esta semana umas comprinhas muito fofas para minha  coznha e resolvi compartilhar com vocês.
Minha cozinha é decorada com cocós, e  resolvi comprar galinhos para fazer companhia para elas kkkk.
 
Encontrei em lojas de 1,99 de minha cidade,  uma coleção completa de utensílios de cozinha  com desenhos de galinhos  e não resisti.
Comprei outras coisinhas fofas também. Vamos conferir ?

*  Pratinhos plástico ( muito resistente ) brancos e estampados. Usarei para servir lanche.
R$3,50 cada
*  Jogo americano.
R$2,00 cada
*  Conjunto de 3 potes com tampa.
R$ 17,00

*  Gelinho reutilizável - estas frutinhas tem água dentro, levamos à geladeira para virar gelo e depois podemos colocar na jarra de suco ou nos copos   para manter gelado.
R$2,75- vem com 10 frutinhas.
*  Cumbuquinhas para servir sopa ou caldos.Está chegando a época deles não é ?
R$3,50 cada
*  Garrafa de vidro , lindinha para colocar leite. ( a boca é bem larga, dá  para lavar com escova por dentro )
R$19,99
Espero que tenham gostado e inspirado vocês a procurarem em suas cidades.
Para quem mora em minha cidade estas comprinhas foram feitas nas lojas : Mundo das utilidades e Dollar Express.

Fiquem com Deus !!!
Ótimo feriadão !
Bjim

Um comentário:

  1. Olá. Não encontro desse gelo reutilizável e queria pois foi muito útil para minha filha que está nascendo os dentes. Você enviaria por correio p mim, uma Redinha dessas, se eu depositar pra vc?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...