8 de abr de 2015

Resenha : máscara shitake da BioExtratus

Oi gente,tudo bem ?

Hoje eu venho  fazer a resenha( dar minha opinião  )  da  máscara de nutrição para os cabelos  Shitake .
O que promete esta máscara :  " Tratamento instantâneo  que combina o poder nutritivo do elixir de shitake(cogumelo) com a ação reconstrutora das proteínas de cereais.
Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar,recupera a vitalidade e dá brilho aos cabelos."
Tudo que ela promete fazer aos cabelos, realmente ela faz.
O cabelo fica muito macio, nutrido e com muito brilho.
Pode ser usado na hora do banho mesmo,deixando agir por alguns minutos, ou usar com  uma touca térmica e deixar de 15 a 20 minutos.
Um lembrete : se for usado na hora do banho,use o shampoo e a máscara, não precisa usar condicionador também.


É uma máscara muito consistente,( veja na foto) por isto rende muito.
Sem contar que tem um cheirinho de rico maravilhoso  kkkk.


Há muito tempo que uso e meu cabelo gosta bastante kkk.
E esta é minha dica da semana.
Se seus cabelos estão desvitalizados,ressecados,experimentem  e depois me contem o que acharam desta máscara.

Fiquem com Deus !
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...