9 de mar. de 2015

Sonho Realizado

Oi  gente ! tudo bem ?
Venho  compartilhar  com vocês a realização de um sonho.
Há muito tempo,tenho vontade de ser blogueira,mas este desejo sempre foi adiado.
Acredito que Deus, tem sempre um tempo determinado para as coisas acontecerem em nossas vidas !
E assim aconteceu ...Meu blog está no ar.
Quero compartilhar com vocês um pouco da minha experiência  neste universo feminino tão vasto. 
Quero também aprender muito com vocês . Por isto , não deixem de  fazer seus comentários, pois assim ficaremos mais próximos e mais amigos.
Ficarei muito feliz e  honrada, se  me visitarem e clicarem ao lado p serem meus seguidores.
Sejam todos bem-vindos ao meu blog !!!
Bjim


***  Farei postagens  nos  dias : terça , quinta  e sábado.

Espero vocês !

 

 AGRADEÇO   á  kamyla Pink  que fez meu layout e me assessorou até agora.

 

 

5 comentários:

  1. Seu astral, disposição e simpatia conquistam qualquer pessoa. SUCESSO NESSA NOVA MISSÃO! Bossa Boa Dornelas

    ResponderExcluir
  2. Seu astral, disposição e simpatia conquistam qualquer pessoa. SUCESSO NESSA NOVA MISSÃO! Bossa Boa Dornelas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Beatriz Dornelas ! Obrigada querida !
    Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...