10 de mar. de 2015

O que levo na minha necessaires de Praia

Oi  gente ,tudo bem ?

Nós mulheres sabemos, que levamos muitas coisas em nossas necessaires,por menor que seja nossa viagem.
Hoje venho mostrar para vocês ,o que levei em uma viagem de apenas 2 dias.
Sempre levo 3 necessaires : uma de banho , uma de maquiagem e uma de bolsa.
 
***  Necessaire  de  banho : sabonete líquido,esponja,creme de hidratação,,creme sem enxágue para cabelo,shampoo,desodorante ,hidratante corporal,,sabonete líquido, tônico e creme hidratante  para o rosto,protetor para rosto e corpo,,escova de cabelo,cotonete e algodão.

 *** Necessaire  de maquiagem :uma paleta pequena(natura),pincéis,lápis para olho marrom e preto,lápis para sobrancelha,máscara para cílios, curvex,blush,corretivo,batom e demaquilante



*** Necessaire de bolsa : na verdade eu a levo não só em viagens, ela fica sempre dentro da bolsa que estou usando  no momento.
Eu levo :remédios,descongestionante nasal (tenho rinite e sinusite,aff ) potinho para lentes, soro fisiológico,pasta e escova de dente,fio dental,absorvente ,brilho labial.






E é isto gente ,que levo nas viagens mais curtas.
Vocês levam mais alguma coisa  ?

Fiquem com Deus  !!!
Bjim

2 comentários:

  1. Muito boa as dicas!!!
    So acho que precisa de incluir mais produtos Marya Kay, rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.Aos poucos a gente chega lá Elaine Ribeiro !
    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...